Atenção para evitar mal interpretações vou esclarecer alguns pontos que podem confundir a cabeça do leitor ao ler este texto:
1° a definição de política está totalmente errada (obvio). E a tal fonte também não existe.
2° No meio do texto pode parecer que o mesmo insinua que as pessoas que votam são babacas E isso não é verdade, o que eu quero passar é o seguinte: as pessoas que votam nos candidatos que tem os nomes sublinhados e em itálico é que são os babacas.
3° As palavras sublinhadas e em itálico foram censuradas, pois não se pode fazer textos humorísticos com nome de candidatos, a censura está voltando amigos.
4° Leiam logo o texto, vocês ainda são desse tempo de ler créditos e essas palavrinhas miúdas dos textos.
               
            Alguém  pode me dizer o que é política? Pode?! Oh que bom, explique-me:
- A palavra política é de origem “grecoromanacarandiru”, onde era escrita como polytikk é especifica da serie dos “ladronidos” gregos da cadeia dos metais. Quando chegou no Brasil esta palavra foi aportuguesada para “política” que significa grupo; porem com o passar dos anos e o aumento da “corruptura” e da “ladroneidade” do “dinheron publicom” essas letras ganharam vida e se formou os políticos, de origem “grecoriocarandiru” que significa ladrões, neste caso, POLITICA: Grupo; POLÍTICOS: Grupo de ladrões.
Fonte: Raykipedia
            Hoje qualquer babaca pode adentrar no mundo da política e passar a tomar conta do nosso dinheiro público, por exemplo: uma pêra + duas tira + um esperma=eleição,  porem acredito que mais babaca, indiota, imbécil,  imprestável é ingnorantes são aqueles que votam em tipos como estes.
            REFLITA COMIGO: Foram anos de lutas em busca da democracia do nosso país; pessoas morreram, muita gente foi preso, exilados, torturados. A história do seu voto foi escrita com sangue e narrado por gritos de agonia, dor e desespero. Tudo isso para você hoje ter o direito de escolher quem vai governar o nosso país. E ainda existem pessoas que espera horas em uma fila, perde um domingo inteiro para votar em uma fruta! PORRA! Você tem problema meu amigo?! Ignorantes entreguem o Brasil a um punhado de famosinhos que já estão saindo da mídia, ficando pobres, e veja o que acontece. Eles agora querem pegar o seu dinheiro, o dinheiro de seus filhos, da sua família e até da sua tetravó que já faleceu a séculos eles encontram um jeito de roubar.
            Outro dia li uma reportagem que falava do Rio de Janeiro, o artigo dizia que esta era a cidade mais perigosa do mundo. porem, na minha concepção a cidade mais perigosa do mundo é Brasília; lá estão reunidos os maiores ladrões do país e de 4 em 4 anos eles se manifestam, saem pelo pais, todos cantando, sem nenhum defeito, cada qual diz que roubou menos que os demais, sorrindo para o mundo e o povo (apenas os que são otários) todos felizes aplaudido contentes...
 O BRASIL É O ÚNICO PAIS ONDE O POVO APLAUDE LADRÃO!
A política brasileira está virando bagunça, eu não quero está aqui quando o Osama Bin laden vier para o Brasil divulgar sua campanha. Se é que ele já não é um Deputado do jeito que a propaganda eitoral está eu já não duvido de mais nada.



O Texto foi criado por Rayr Filho 
se copiar site a fonte:
www.circulodf.blogspot.com